UNIÃO DE AMIGOS É CAMPEÃ MUNICIPAL DE BOCHAS 2018

Na tarde do último sábado (29) aconteceram as disputas da final do Campeonato Municipal de Bochas, realizadas na cancha do Bar do Paulo.

O campeonato foi uma realização da Administração Municipal através do Conselho Municipal de Desporto – CMD, o qual teve início no mês de abril, onde conseguiram a classificação para a final as equipes:  União de Amigos, Bar do Paulo A, Garagem da Prefeitura e Rosário.

As disputas de 3º e 4º lugar foram entre Rosário e Garagem da Prefeitura, e de Campeão e Vice-Campeão entre Bar do Paulo A e União de Amigos.

Quem obteve vantagem e levou o título de Campeão Municipal de Bochas 2018 foi a equipe União de Amigos. Seguindo a classificação, Bar do Paulo A ficou como Vice-Campeão, 3º Lugar – Garagem da Prefeitura e 4º Lugar – Rosário.

Prefeita Ivete em seu pronunciamento destacou a importância da prática de esportes, e parabenizou as equipes pela participação e a União de Amigos pela vitória.

Também acompanharam as disputas o Vice-Prefeito Jhones Vuelma e o Presidente do CMD Almir Maschio.