VEÍCULO PÁLIO É ENTREGUE PARA ENTIDADE DO MUNICÍPIO

No fim da tarde da última quinta-feira, dia 13 de setembro, esteve no Município o Deputado Edson Brum, o qual foi recepcionado pela Prefeita Municipal, secretários, vereadores e integrantes da Associação de Apoio as Pessoas com Câncer de Ibiraiaras – AAPCCI.

A vinda do Deputado se deu para entregar ao Município um veículo pálio, que foi solicitado também pela Administração para atender as necessidades da Associação do Câncer do Município, e que foi doado por uma empresa.

No mesmo momento do recebimento do pálio pela Prefeita Municipal, o veículo já foi entregue para a entidade, representada pelo seu Presidente – Agenor Concolatto e pela Diretora – Denide Francescatto, já emplacado em Ibiraiaras e em nome da entidade.