VESTIÁRIO, UNIFORMES E UTENSÍLIOS FORAM ENTREGUES AOS PROFISSIONAIS DA AUTARQUIA HOSPITAL MUNICIPAL SÃO JOSÉ

No hospital municipal até então não existia um ambiente destinado para o vestiário dos funcionários. Buscando proporcionar um ambiente adequado e agradável, atendendo as normas e aos pedidos dos funcionários, foi reformada uma sala com banheiro para atender esta necessidade, na qual foram disponibilizados armários individuais para que os funcionários realizem troca de uniforme e guardem seus objetos pessoais durante sua jornada de trabalho.

Também, no dia 23 de junho foi entregue a todos os funcionários do hospital os uniformes padronizados, juntamente com os novos IPI´S com o devido preenchimento das fichas técnicas, além de breve treinamento quanto ao uso e importância dos mesmos.

Ainda, novos utensílios domésticos foram adquiridos e disponibilizados para a cozinha e refeitório do Hospital, os quais irão atender as necessidades de usuários bem como dos profissionais que atuam na Autarquia.

(Fotos: Autarquia Hospital Municipal São José)