VICE-PREFEITO E PRESIDENTE DO CMD PARTICIPAM DE PREMIAÇÃO DA 3ª COPA AMUNOR DE CATEGORIAS DE BASE

Em uma solenidade que reuniu todos os municípios pertencentes a Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense – AMUNOR, na noite desta quarta-feira (13), aconteceu no CTG Alexandre Pato de Lagoa Vermelha a premiação da 3ª Copa Amunor de Categorias de Base de Futsal 2017.

Os Municípios participantes e que fazem parte da Amunor são: Água Santa, Barracão, Cacique Doble, Caseiros, Ibiaçá, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, São João da Urtiga, São José do Ouro, Sananduva, Santa Cecília do Sul, Santo Expedito do Sul, Tapejara, Tupanci do Sul, Vila Lângaro e Capão Bonito do Sul.

Ibiraiaras recebeu o troféu na Categoria Sub 15, Livre, e também por participação na Copa.

Na ocasião, estiveram representando Ibiraiaras o Vice-Prefeito Municipal Jhones Vuelma, o Presidente do CMD – Almir Maschio e também alunos da Categoria sub 15 da escolinha de futebol.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)