VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE E OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE REALIZARAM LEVANTAMENTO DE ÍNDICE RÁPIDO PARA O AEDES AEGYPTI (LIRAa)

A Secretaria Municipal de Saúde através do setor de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde realizaram nos dias 05 e 06 de agosto de 2019 o terceiro LEVANTAMENTO DE INDÍCE RÁPIDO PARA O AEDES AEGYPTI (LIRAa).

Foram vistoriados 463 imóveis no perímetro urbano do município conforme determinado pelo Ministério da Saúde, a fim de localizar e eliminar possíveis criadouros. Não foram encontradas larvas, somente recipientes com água parada, os quais foram eliminados ou orientado ao morador para dar o fechamento adequado.

Agradecemos a colaboração e empenho de todos no combate ao Aedes e na eliminação ou adequação dos locais com água parada. Juntos fica mais fácil combater o mosquito.

Registro da visita com data e nome dos agentes.
Momento da coleta de amostras.