VIGILANTE AMBIENTAL EM SAÚDE E SANITÁRIA DO MUNICÍPIO PARTICIPARAM DE ENCONTRO EM LAGOA VERMELHA

Na sexta-feira (04) estiveram participando e representando a Vigilância Ambiental em Saúde e a Vigilância Sanitária do Município na I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, promovida pela Secretaria de Saúde de Lagoa Vermelha as vigilantes Roseli Todeschini e Gisela Puerari.

O encontro teve como tema: “Vigilância em Saúde: direito, conquistas e defesa de um SUS público de qualidade”.

Durante o encontro, explanaram acerca do tema as painelistas: Maria Aparecida Ferreira Frozza ( Coordenadora do Núcleo Regional de Vigilância em Saúde (NUREVS) da 6ª CRS/Nutricionista), Anama Durante Rech (Bióloga/6ªCRS), Lisiane Dall´Agnese (Coordenadora de Vigilância em Saúde do município de Marau/RS) e Carolina Silva (Terapeuta Ocupacional do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST)).