ADMINISTRAÇÃO ENTREGA OBRAS DE CALÇAMENTO

Em ato solene ocorrido no final da tarde desta quarta-feira, dia 17/04, que contou com a presença da Prefeita Ivete Beatriz Zamarchi Luchezi, do Vice-Prefeito e Secretário de Infraestrutura Jhones Vuelma, autoridades, moradores e proprietários de imóveis, foram entregues oficialmente as obras de calçamento nas Ruas João Domingos Baldasso e Cirilo Rossoni, no Bairro Bela Vista, executadas dentro do Programa de Pavimentação Solidária.

Nos pronunciamentos, a Prefeita, o Vice e os representantes das ruas, Rogério Frosi e Edimar Secchin, destacaram a importância do calçamento que há muito tempo estava sendo aguardado, bem como, enalteceram a parceria celebrada entre a Prefeitura e os morados para a concretização das obras.

Segundo a Prefeita, a Administração já está providenciando o encaminhamento dos projetos e reuniões com os moradores para a pavimentação de outras ruas de acordo com a ordem de protocolo dos pedidos.

(Fotos: Ivan Tonin)