AGRADECIMENTO AOS SE EMPENHAM DIARIAMENTE PARA QUE IBIRAIARAS NÃO TENHA CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS

Em meio ao caos vivido diariamente após a instalação da pandemia do COVID-19 por todo o Brasil e em especial em Ibiraiaras, devemos fazer um registro especial aquelas pessoas que neste momento doam seu tempo, seu trabalho e sua generosidade para auxiliar na prevenção ao Coronavírus.

Nosso agradecimento as costureiras do Município, as quais estão auxiliando com a confecção de EPIs para os profissionais de saúde e também de máscaras para a comunidade, além daquelas pessoas que doaram macacões para proteção dos motoristas da saúde e as pessoas que compõem os setores administrativo, jurídico, departamento de compras, dentre outros setores do poder público, os quais estão engajados contribuindo em tudo que é necessário neste momento para criar as condições seguras de trabalho para todos os profissionais e trabalhadores da saúde.

Agradecimento especial a toda a comunidade que está compreendendo que permanecer em casa e seguir as orientações é a única forma possível até agora para evitar a contaminação e a proliferação do COVID-19.

Unidos e seguindo as recomendações dos órgãos competentes, logo tudo será superado.

PERMANEÇAM EM SUAS CASAS!

Este é um agradecimento dos membros da Secretaria de Saúde de Ibiraiaras.