ALUNOS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DE IBIRAIARAS DISPUTAM COPA PASSO CERTO

Estiveram participando na última quinta-feira (21) no Município de Caseiros da Copa Passo Certo os alunos da Escolinha de Futebol do Município, sob a coordenação do professor Jhonatan. As equipes das categorias Sub 7 e Sub 9 de Ibiraiaras enfrentaram equipes de Lagoa Vermelha, Caseiros e Muliterno, sendo que na categoria Sub 7 ficaram em 3º lugar e na categoria Sub 9, em 2º lugar.

A iniciativa envolve as Prefeituras Municipais dos quatro municípios envolvidos, com o apoio da Loja Passo Certo Sports, da cidade de Lagoa Vermelha.

Durante a disputa da Copa Passo Certo que será realizada até o mês de dezembro, mais de 400 atletas dos quatro municípios estarão envolvidos. Nesta quinta-feira (28) alunos da categoria Sub 11 jogam em casa, na disputa contra os demais Municípios.