APÓS REFORMAS, ESPAÇO COM SALAS DESCENTRALIZADAS DA E.M.E.I. BENITO VICTÓRIO MARTINELLI FOI ENTREGUE PARA COMUNIDADE ESCOLAR

Para atender a demanda da Escola Municipal de Educação Infantil Benito Victório Martinelli, a qual já não possui espaço físico para acolher seus alunos, foi entregue na tarde desta terça-feira (31) as dependências reformadas com salas descentralizadas junto a Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Stella, cedidas para utilização dos alunos das turmas do maternal da escola infantil.

Da cedência do espaço foi necessário realizar a reforma de uma construção existente junto a Escola Estadual, transformando o local que recebeu refeitório, cozinha, sala de reuniões, banheiro e lavanderia, além de ser instalado um parquinho e também uma cama elástica para as brincadeiras poderem ser realizadas no mesmo espaço, não necessitando assim do deslocamento até a Escola Benito Martinelli, e assim podendo atender as necessidades dos alunos. Um investimento com recursos da educação no valor de R$ 45.373,44 (quarenta e cinco mil trezentos e setenta e três reais e quarenta e quatro centavos).

O evento contou com a presença da Prefeita Ivete, da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo – Maria de Lourdes, membros da secretaria, demais autoridades, professores e pais dos alunos que puderam acompanhar uma apresentação dos educandos e conhecer o espaço que foi transformado para utilização os alunos.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)