BOLO DE ANIVERSÁRIO É CONFECCIONADO EM ESCOLA MUNICIPAL PARA COMEMORAR 52 ANOS DE IBIRAIARAS

Para comemorar o Aniversário do Município, estava programada para o dia 29 de maio a realização de uma atividade com os alunos da Escola Benito Victório Martinelli, porém a mesma necessitou ser adiada tendo em vista a paralisação da última semana, vindo a acontecer no dia de hoje, 05 de junho.

Na ocasião, uma das turmas de alunos realizaram uma apresentação, cantando uma música para o Município e as merendeiras da própria escola confeccionaram o bolo comemorativo ao aniversário, o qual foi servido a todos os alunos e professoras.

A Secretária de Educação – Maria de Lourdes, membros da secretaria e também a Prefeita Ivete foram convidadas a participar da atividade.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)