CAMINHÃO VALETADERA FOI RECEBIDO NESTA MANHÃ

Nesta sexta-feira (26), a Prefeita Municipal de Ibiraiaras, juntamente com o Vice-Prefeito, e demais autoridades das cidades de Caseiros, David Canabarro e Ciríaco, e funcionários da Corsan, receberam das mãos do Gestor de Unidades de Seneamento – Sr. José Aldoir da Luz Costa um Caminhão Valetadera, destinado a escavações e consertos de vazamentos.

Trata-se de um caminhão Ford/Cargo 816 S, ano 2012/modelo2013. O mesmo encontrava-se no pólo de Lagoa Vermelha e que agora ficará lotado em Ibiraiaras para atendimento das necessidades da Corsan do Município e também das cidades vizinhas de Caseiros, David Canabarro e Ciríaco.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)