CAMPANHA EXPLOSÃO DE FIOS CULMINA NA DECORAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS PARA O OUTUBRO ROSA

Entrando no mês dedicado a saúde da mulher e em especial a conscientização sobre a prevenção e diagnóstico precoce acerca do câncer de mama e também sobre o câncer do colo do útero, os espaços da Administração Pública e do Hospital Municipal receberam decoração realizada com os flores de crochê feitas através da Campanha Explosão de Fios, onde diversas entidades e pessoas da comunidade se engajaram para a confecção das flores que foram entregues em alguns pontos, em especial nas unidades de saúde.

Além das flores, a iluminação também foi deixada na cor rosa, para este mês de outubro, onde a cor rosa se destaca a noite, iluminando o Hospital São José e também a Prefeitura Municipal.

A campanha arrecadou quase 3.000 flores e a tarefa de decoração ficou a cargo da equipe da Secretaria de Saúde.