CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA FOI PRORROGADA ATÉ 15 DE JUNHO

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que foi prorrogada em todo o Território Nacional a Campanha de Vacinação contra a Influenza, a qual se estenderá até dia 15 de junho, conforme a determinação do Ministério da Saúde, para todos os grupos prioritários.

A prorrogação se deu em virtude do feriado ocorrido dia 31 de maio, do grande número de Municípios realizarem ponto facultativo na sexta-feira, dia 01 de junho, da dificuldade de locomoção da população em virtude do desabastecimento de combustível em nível nacional, do não atingimento da meta vacinal até o momento, e também do encerramento previsto para o dia 01, pós-feriado.

Assim, quem ainda não realizou a vacina pode procurar o posto de vacinação para fazer a mesma ou também, em caso de dúvidas, obter maiores informações.