CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL ESTÁ EM FASE FINAL

No Centro Esportivo Leomar Barea aconteceu no domingo a etapa semifinal do Campeonato Municipal de Futsal.

No primeiro jogo, o confronto foi entre Cassol Multimarcas e Água Azul, com resultado de 8×4, respectivamente. Na segunda disputa da noite, as equipes que entraram em quadra foram Planejare Móveis/Sul Calhas contra a equipe Guarani, as quais obtiveram o resultado de 3×3 em tempo normal, indo a disputa para os pênaltis, obtendo vantagem de 2×1 a equipe Planejare Móveis/Sul Calhas.

Dos confrontos restaram classificadas para a final as equipes Cassol Multimarcas e Planejare Móveis/Sul Calhas, a qual acontecerá no dia 24 de novembro, a partir das 19 horas, inicialmente com a decisão do 3º e 4º lugar entre Água Azul e Guarani.

(Fotos: Arquivo CMD)