CARAVANA DO PROJETO AS ROSA FALAM FOI RECEBIDA PELO GOVERNADOR EDUARDO LEITE

No início desta semana, dias 21 e 22, a Secretária de Saúde – Gessi Teresinha Bonês esteve participando e representando a Prefeita Municipal – Ivete B. Z. Luchezi na Caravana a Porto Alegre, a qual faz parte do projeto “As Rosas Falam”, desenvolvido por lideranças femininas da AMUNOR, da qual Ibiraiaras integra.

Na ocasião, aconteceu visitas guiadas ao Palácio Piratini, Catedral e Assembleia Legislativa e Teatro São Pedro.

A caravana ainda participou de audiência no Palácio da Polícia Civil com Sub Chefe da Polícia – Delegado Fábio Mota Lopes, Delegada Larissa Fajardo, Delegada Karina Salvagni Heinneck da Delegacia da Mulher e Policial Raquel Nunes  Rocha e Souza  – Escrivã de Polícia – CORE, as quais expuseram as políticas implantadas em relação à violência contra a Mulher/de gênero e expuseram suas experiências na Instituição.

Também, mantiveram audiência na Secretaria de Estado da Saúde com Arita Bergmann, Aglaé Regina da Silva – Secretária Adjunta da Saúde /RS e Ana Costa Diretora do departamento de Ações em Saúde do RS.

Na oportunidade, as integrantes da caravana foram recebidas pelo Governador do Estado – Eduardo Leite, no Palácio Piratini, onde lhes foi entregue, exposto e protocolado reivindicações de todos os Municípios da Região Nordeste do Estado.

(Fotos: Arquivo Secretaria de Saúde)