CATEGORIA SUB 11 É CAMPEÃ INVICTA NA DISPUTA DA COPA PASSO CERTO

Os alunos da escolinha de futebol do Município estão disputando a Copa Passo Certo, com equipes de mais quatro municípios.

Na última quinta-feira (15) entraram em quadra os atletas da categoria Sub 13, no Município de São Jorge, onde a classificação ficou a seguinte: 1º Lugar – Bom de Bola de Lagoa Vermelha; 2º lugar – Ibiraiaras; 3º Lugar – São Jorge; 4º Lugar – Muliterno; e, 5º Lugar – Caseiros.

E neste domingo (18) Ibiraiaras sediou os confrontos das categorias Sub 11, no Ginásio da Comunidade de Santa Terezinha, onde a equipe do Município conquistou o título de campeã invicta na categoria, seguindo com o 2º lugar para São Jorge, 3º lugar – Bom de Bola (LV), 4º lugar – Muliterno, e 5º lugar – Caseiros.

E pela Copa Amunor, no sábado (17), também sediada por Ibiraiaras, as disputas aconteceram pela parte da manhã, contra as equipes do Lagoa Futsal e a tarde contra Amigos do Esporte, ambas de Lagoa Vermelha, com as categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, sendo que Ibiraiaras venceu o Lagoa Futsal na categoria Sub 15, e Amigos do Esporte nas categorias Sub 11, 13 e 15.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ibiraiaras