CONCLUÍDA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NA RUA ANTÔNIO FABRIS

Nos últimos dias a Administração Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura concluiu as atividades de pavimentação na Rua Antônio Fabris, trecho entre a Rua Cirilo Rossoni e RS 126.

Esta importante obra no local foi realizada através da união entre o poder público e moradores, por meio do Programa Municipal de Pavimentação Solidária, instituído pela Lei Municipal nº 1.746, de 22 de dezembro de 2006, o qual visa a execução de melhorias em vias públicas com participação dos proprietários dos imóveis.

O pedido de estudo de viabilidade da realização do calçamento nesta via foi protocolado pelos moradores no ano de 2011, sendo agora possibilitado a sua execução e pavimentado 1.470m².

Esta é a quarta obra de pavimentação em vias urbanas executada através do Programa, somente neste ano.

(Fotos: Regina da Silva)