CONFIRMAÇÃO DE DEMARCAÇÃO DE NOVOS POÇOS ARTESIANOS ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA

Na manhã desta sexta-feira (01) a Prefeita Ivete recebeu em seu gabinete o Coordenador Regional de Secretaria de Agricultura do Estado – Regional Passo Fundo – William Medeiros e o Geólogo Antônio Pedro Pereira Martis, acompanhados dos Vereadores Elenamar Cinelli Guadagnin e Vanderlei Douglas Albuquerque, afim de tratar acerca de poços artesianos, para confirmar a demarcação dos locais onde serão perfurados os poços de São Pio X e Nossa Senhora de Lourdes.

O município já havia solicitado a demarcação, sendo que agora com a confirmação, foi sinalizada a execução com certa brevidade, em uma parceria entre Município e Estado.

Acompanhando o encontro também estiveram o Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso, o Assessor Técnico – Leonardo Piva e a responsável pelo setor de Compras do Município – Salete Tibolla.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)