DIA D DA CAMPANHA JANEIRO BRANCO CONTOU COM GRANDE PARTICIPAÇÃO

Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de janeiro, realizou-se o Dia D da campanha Janeiro Branco, realizada pela Secretaria de Saúde. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, onde a população foi convidada a participar e a refletir sobre o tema “Quem cuida da mente, cuida de vida”.

Com um público de cerca de 100 pessoas, dentre eles comunidade, agentes e profissionais da saúde, vereadores, secretários municipais e Prefeita, a Secretária de Saúde – Gessi Bonês deu a abertura aos trabalhos e agradeceu a presença de todos que atenderam ao chamamento e se dispuseram a refletir sobre o assunto. Em seguida, alunos da Oficina de Violão do CRAS, sob a orientação da Professora Vanessa, realizaram uma apresentação como forma de acolhimento dos participantes.

Os presentes puderam acompanhar as reflexões feitas pelas psicólogas da Secretaria de Saúde – kely Bresolin da Rosa, Tamara da Luz e Cristiane Baretto, sobre a saúde mental. Após, sob a orientação do Professor Thiago da Rosa, para encerrar os trabalhos do encontro, foi desenvolvida atividade dinâmica e recreativa, tornando o evento um momento de descontração.

A Secretaria de Saúde agradece a participação de todos.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)