DIA INTERNACIONAL DA MULHER É CELEBRADO EM GRANDE EVENTO

No último sábado (o7) aconteceu o encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Neste ano o evento foi realizado na Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, reunindo mulheres da cidade e interior, em um belo evento promovido pelo grupo Bruxinhas à Serviço da Vida e Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, onde contaram com a parceria da Administração Municipal de Ibiraiaras, Sicredi, Cresol, Pastoral da Saúde, Paróquia São José e Emater.

O encontro teve por tema “A FELICIDADE ESTÁ NAS COISAS SIMPLES DA VIDA” desenvolvido através de palestra show com Ainor Lotério.

A Administração Municipal se envolveu através das Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, a qual viabilizou o transporte para as interessadas até o local do encontro e da Secretaria de Saúde, através dos Agentes Comunitários de Saúde, os quais contribuíram na divulgação e mobilização das mulheres.

Evento este tradicionalmente organizado em parceria, sendo que a Administração Municipal se orgulha em estar junto com diversas entidades parceiras oportunizando às mulheres momentos tão significativos de celebração, motivação, reflexão e animação.

(Fotos: Arquivo Secretaria de Saúde)