ESCOLA MUNICIPAL JARDIM ESPERANÇA COMEÇA A GANHAR FORMA

Mesmo diante da situação da pandemia que estamos vivenciando, não podemos deixar de celebrar as conquistas do Município.

As obras da Escola Municipal de Educação Infantil Jardim Esperança seguem sendo realizadas, podendo ser percebido a base da estrutura inicial bem como os compartimentos da futura escola.

A obra está localizada ao final da Rua Longino Zacarias Guadagnin, no Loteamento Pomatti.

Após ser finalizado, o prédio comportará o atendimento de 376 crianças em dois turnos ou 188 crianças em período integral, de 0 a 5 anos e 11 meses, sendo creche e pré-escola.

O projeto é do próprio FNDE, do Tipo 1 – Proinfancia, em que após assinatura do Termo de Compromisso entre a Administração e FNDE no segundo semestre de 2019, foi dado início as etapas necessárias que culminam agora na execução da obra.