EXECUTIVO MANTEM AUDIÊNCIA COM VICE-GOVERNADOR E SECRETÁRIO DOS TRANSPORTES DO ESTADO

Na última semana a Prefeita Ivete esteve na Capital, acompanhada do Assessor Técnico do Município – Leonardo Piva, onde mantiveram importantes audiências com o Vice-Governador – Ranolfo Vieira Junior e com o Secretário dos Transportes – Jovir Costella, onde foi tratado principalmente sobre a questão do contorno no Município e também sobre o trecho que liga São Jorge a Nova Araçá.

Da audiência também participaram os prefeitos de Grabiju – Diego Vendramin, de São Jorge – Jorge Pivotto, de Nova Araçá – Pedro Sotilli, e também Capão Bonito do Sul – Felippe Junior Rieth, pleiteando a finalização do trecho já iniciado entre São Jorge e Guabiju, o qual teve início porém sem conclusão. Segundo o secretário Costella, a obra neste trecho é uma das prioridades do governo.