GRÊMIO VENCE MAIS UMA VEZ O GRENAL DA PAZ DE IBIRAIARAS

Ibiraiaras foi palco no domingo de mais uma grande festa do esporte, o tradicional Grenal da Paz. Para marcar o último dia de 2017, no Estádio Municipal Jacir Dal Piva aconteceu a disputa entre os veteranos das equipes do Grêmio e Inter, composta por atletas do Município.

Na 20ª edição do Grenal, a equipe no Grêmio saiu na frente com dois gols marcados pelos atletas: Cleber Begnini (Seco) e Lindomar Trucullo (Pule). Nos acréscimos do segundo tempo, o Inter reagiu com um gol marcado por Tiago da Rosa, de pênalt, deixando o placar final com 2X1.

Os destaques da partida foram Aldérico Guadagnin (Déco), pela equipe do Grêmio e Juliano Paggiarin, do Inter, os quais receberam o troféu de destaque das mãos da Prefeita Ivete e do Presidente do CMD – Almir Maschio.

Grande público esteve presente vibrando com cada jogada e acompanhando ao final as equipes na carroça, onde com a 4ª derrota consecutiva, o Inter teve que puxar a carroça com a equipe do Grêmio encima, desde o estádio até a Praça Municipal.

Parabéns as equipes e a toda comunidade que se fez presente em uma bela festa marcando o último dia de 2017.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)