IBIRAIARAS PASSA PARA A BANDEIRA VERMELHA E ADMINISTRAÇÃO ADOTA EXPEDIENTE INTERNO NAS REPARTIÇÕES COM SERVIÇOS NÃO ASSENCIAIS

Na definição das bandeiras para cada região do Estado estabelecida na tarde de ontem para o Distanciamento Controlado, Ibiraiaras que está na região de Passo Fundo passou nesta semana para a Bandeira Vermelha.

Os protocolos mudam daqueles que vinham sendo praticados, os quais eram os da Bandeira Laranja.

Para cada segmento existe um protocolo diferente, que deve ser acessado através do site https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/ Com esta mudança, a Administração adota expediente interno para as repartições públicas de serviços não essenciais. Acesse o Decreto https://www.ibiraiaras.rs.gov.br/wp-content/uploads/2020/07/DECRETO-N%C2%BA.-3074-2020-PROTOCOLO-DE-MEDIDAS-SANIT%C3%81RIAS-BANDEIRA-VERMELHA.pdf

Esta definição já tem validade e permanece vigente até a próxima segunda-feira, dia 20 de julho, quando então é divulgado, após análise de possíveis recursos apresentados, o novo mapa para o Estado.

É necessária a conscientização de toda a comunidade. Percebe-se diariamente aumento de casos no Município. É hora de colocar em prática o “Fique em casa”. Se você não precisa, não saia de sua casa. O vírus está circulando e ao sair, você pode se contaminar.

Os protocolos para cada tipo de atividade devem ser consultados no site distanciamentocontrolado.rs.gov.br.

Não esqueça, o uso de máscaras de proteção é obrigatório!