IBIRAIARAS SEDIA ENCONTRO DE GESTORES DE EDUCAÇÃO DE 11 MUNICÍPIOS

Na quarta-feira, dia 31 de outubro, Ibiraiaras sediou encontro de gestores de educação do Programa A União Faz a Vida, o qual contou com a participação de diretores e coordenadores de escolas, coordenadores locais do Programa A União Faz a Vida, supervisores pedagógicos e Secretários de Educação, reunindo pessoas vindas de 11 municípios, no auditório da Sicredi.

O evento contou com a participação dos mediadores Jaime Betega e Jandira de Freitas, os quais abordaram sobre concepção colaborativa e a espiritualidade; o papel do gestor na educação e o Programa A União Faz a Vida; e, planejando com propósito.

Estiveram participando do encontro a Prefeita Municipal, a Secretária de Educação Maria de Lourdes e a Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação – Geneci Barreta Volpatto.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)