IBIRAIARAS TEVE INTENSA PROGRAMAÇÃO PARA COMEMORAR SEUS 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA

Desde o dia 18 de maio diversas foram as atividades que aconteceram dentro da Programação de Aniversário do Município.

Foram eventos culturais, esportivos e técnicos proporcionados devido a parceria da Administração com escola, entidades e grupos que se dispuseram a abraçar a realização de grandes eventos para toda a comunidade.

Durante toda a Programação aconteceu Filó, Baile de Escolha das Soberanas, Missa em Ação de Graças, Final de Campeonato Municipal de Futebol Sete, Seminário da Agricultura, Sessão Solene para homenagear Ibiraiarenses, Campeonato Regional de Bochas, 2º Encontro de Veículos Antigos e a Expo Ibiraiaras, a qual proporcionou além da grande participação de expositores e público, oito shows dos mais variados gêneros musicais para toda a família, reunindo milhares de pessoas no decorrer de quatro dias de feira.

A Administração Municipal agradece as entidades parceiras que colaboraram para a realização da Programação comemorativa aos 52 anos de Emancipação Político-Administrativa de Ibiraiaras.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)