III ENCONTRO INTERMUNICIPAL DE MULHERES RURAIS CONTOU COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DE IBIRAIARAS

No último sábado (10) aconteceu no Município de David Canabarro o III Encontro Intermunicipal de Mulheres Rurais, promovido pela Emater.

O evento contou com palestra sobre Empoderamento e Liderança da Mulher na Propriedade Rural, ministrada por Icledes Maria Matiê, apresentações e show de humor, o qual reuniu mais de 400 pessoas entre mulheres e autoridades de diversos Municípios, dentre eles Ibiraiaras.

A Prefeita Ivete esteve participando, juntamente com representante da Emater – Vilce Vidalis e uma comitiva de mulheres do Município.

Na oportunidade, o Gerente Regional da Emater – Oriberto Adami anunciou o próximo encontro, que deverá ser sediado por Ibiraiaras, no mês de outubro de 2019.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)