MUNICÍPIO ADQUIRE VEÍCULOS PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS E RETROESCAVADEIRA

Nesta quinta-feira (13) foi recebido pela Administração Municipal veículos para transporte escolar e para usuários da saúde, e também maquinário para Secretaria de Infraestrutura.

Um dos veículos adquiridos foi uma minivan -Chevrolet Spin 0KM, no valor de R$ 88.950,00 (oitenta e oito mil novecentos e cinquenta reais), adquirida com parte dos recursos provenientes de alienação de bens recurso MDE, sendo R$ 51.950,48 (cinquenta e um mil novecentos e cinquenta reais e quarenta e oito centavos) e R$ 36.999,52 (trinta e seis mil novecentos e noventa e nove reais e cinquenta e dois centavos) provenientes do MDE – Manutenção e Desenvolvimento de Ensino, e que atenderá as necessidades da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

Para a Secretaria de Infraestrutura, a aquisição foi de uma retroescavadeira 0km, 4×4, cabine fechada e equipada com ar condicionada, a qual foi adquirida com um investimento de R$ 218.000,00 (duzentos e dezoito mil reais), oriundos da cessão onerosa referente ao leilão de áreas do Pré-sal, onde foi destinado parte dos valores arrecadados com esta venda para os Municípios.

Já para a Secretaria de Saúde, para atender ao transporte dos munícipes que necessitam de atendimento de especialidades em outros Municípios da região, foi adquirida uma Van/Minibus-Renaut 0km, 16 lugares, no valor de R$ 168.000,00 (cento e sessenta e oito mil), sendo R$ 72.000,00 derivados de Recursos da Consulta Popular 2017/2018.

O recebimento foi realizado pela Prefeita Ivete, Vice Sapinho e Secretário Lino Preto.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)