MUNICÍPIO PRETENDE ADQUIRIR IMÓVEL PARA ÁREA INDUSTRIAL

Atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade ibiraiarense e com o objetivo de fomentar o desenvolvimento industrial e a geração de empregos no Município, a Administração publicou o Edital nº 044/2018 visando o levantamento prévio para aquisição de um imóvel com área entre 2 e 10 hectares,  para implantação de uma área industrial, cuja compra pretende efetivar ainda neste ano.

Os interessados em ofertar área para o município, devem apresentar proposta até o dia 06 de julho, observando os requisitos constantes do edital, dentre os quais se destaca a exigência de estar localizado no máximo a 1.500 m do perímetro urbano, fazer frente com a RS 126, viabilidade ambiental, dentre outros que serão avaliados por uma comissão especialmente designada.

Segundo a Prefeita Ivete, mesmo diante das dificuldades financeiras por qual passam os municípios, a aquisição de um local para área industrial está entre as prioridades para este ano, diante da necessidade e da importância que ela representa para o crescimento e fortalecimento da nossa economia e de nossos empreendedores.

Maiores informações poderão ser obtidas junto à Prefeitura, na Secretaria de Administração, ou acessando o edital na íntegra, que segue: EDITAL Nº. 044-2018 – AQUISIÇÃO DE IMÓVEL