OBRAS NA RS 126 SÃO TEMA DE ENCONTRO ENTRE EXECUTIVO E DAER

Na tarde da última quarta-feira (13) a Prefeita Ivete esteve na 6ª Superintendência Regional do DAER na cidade de Passo Fundo, em reunião com o Superintendente Luís Antônio Moreira Teixeira.

O DAER é responsável por obras e serviços de construção, restauração e manutenção das rodovias estaduais. Assim, o encontro entre o Executivo e o Superintendente foi afim de apresentar pedido para estudo da viabilidade técnica para construção dos pórticos nas entradas do Município, que deverão ser executados com verbas do Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar apresentada ao Orçamento da União neste ano.

Também, a prefeita reforçou a solicitação de operação tapa-buraco e a execução do recapeamento da RS126 que liga Ibiraiaras à Caseiros, cujos pleitos vem sendo reiterados desde o ano passado junto ao Governo do Estado, visando garantir segurança de boa trafegabilidade neste trecho da rodovia.

Segundo o superintendente, a obra de restauração está no cronograma do DAER para execução neste ano, dependendo a sua efetivação da disponibilidade financeira do órgão.