PESSOAS QUE SE DESTACARAM NO TRADICIONALISMO RECEBERAM HOMENAGEM DO EXECUTIVO NA ABERTURA DO ACAMPAMENTO FARROUPILHA

Na noite da sexta-feira (13), após a realização da Missa Crioula, aconteceu a abertura do Acampamento Farroupilha, no Palco Central do acampamento.

Durante a cerimônia, a Prefeita Ivete e o Vice-Prefeito Jhones receberam a centelha da Chama Crioula, trazida pelo Guardião da Chama – Ivan Farina, procedendo no acendimento do candeeiro.

Em seu pronunciamento a Prefeita Ivete parabenizou os homenageados, agradeceu a contribuição das entidades durante a realização dos festejos e realizou a abertura oficial do Acampamento Farroupilha, o qual conta com 16 ranchos de entidades tradicionalistas, clubes de serviços, empresas e demais grupos do Município, e mais uma rancho da Administração o qual também deve ser utilizado pela Câmara de Vereadores e escolas até o final da programação.

Os Homenageados que receberam reconhecimento por parte do Poder Executivo neste ano, tendo em vista sua contribuição com o tradicionalismo no Município, foram: Marta de Fátima Franceschetti – Homenageada da Cavalgada de Integração; Fabiano Rodrigues e Rafael Bernardi – Coordenadores da Cavalgada de Integração 2019; Ivan Farina – Guardião da Chama Crioula 2019; Rui Carlos de Lima e Silvio Anselmo de Oliveira – Homenageados da Semana Farroupilha.

As atividades do Acampamento seguem até o próximo domingo, dia 22 de setembro, onde todos estão convidados a participar.

(Fotos: Andresa Soldateli)