SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Na tarde da última quinta-feira (22), ocorreu na Câmara de Vereadores uma audiência pública com apresentação do relatório de gestão financeiro e descritivo sobre o 1 ° quadrimestre de 2017, referente aos meses de Janeiro a Abril.

O Secretário de Orçamento e Finanças Giovani Rigotti apresentou o relatório de gestão financeira e a Secretária de Saúde Gessi Teresinha Bones expôs o relatório de gestão descritivo, onde relatou as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde no período. O evento contou com a presença de profissionais da saúde e comunidade em geral.

Após a audiência, os profissionais de saúde da atenção básica do Município realizaram a reunião geral do mês de junho, onde foram tratados diversos assuntos, dentre eles o processo de avaliação do PMAQ- AB (Programa Nacional da Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica).

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)