XXXII NOITE ITALIANA CONTOU COM APOIO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Neste sábado (15) aconteceu a Noite Italiana em nosso Município, em sua XXXII edição. O evento já é tradicional em Ibiraiaras e é realizado pela Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Stella.

A Administração Municipal foi apoiadora do evento. A Prefeita Ivete B. Z. Luchezi, o Vice-Prefeito – Jhones Vuelma, secretários, juntamente com diversas autoridades do Município, de municípios vizinhos, e também representantes do Governo do Estado prestigiaram mais uma edição da Noite Italiana.

A Prefeita Ivete, em seu pronunciamento, destacou a importância do evento para a preservação da cultura italiana, trazida pelos primeiros imigrantes que fixaram residência em Ibiraiaras.

Professoras que muito contribuíram com a Escola, foram homenageadas, dentre elas a atual Secretária de Educação – Maria de Lourdes Zanatto Farina.

A Administração Municipal parabeniza a Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Stella pelo belo evento realizado, o qual contou com grande participação da comunidade local e também de diversos outros municípios.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessoria de Imprensa)