SOLIDARIEDADE VINDA DA COMUNIDADE

Tudo o que você faz, faz a diferença na vida de alguém!

Diante da situação de anormalidade que se instalou em razão o novo Coronavírus – COVID-19, temos vivenciados atos diários de solidariedade, o que é motivo de muito orgulho não só para os profissionais e que estão na chamada linha de frente, mas também para a Administração Municipal como um todo, em saber que neste momento conturbado, pode contar com a união de esforços e ajuda vinda da comunidade para suprir a falta de equipamentos de proteção individual no mercado,  como máscaras, aventais e roupas.

Assim, registramos e agradecemos pela colaboração as seguintes pessoas e empresas:

– As costureiras Marizete Bolsoni, Ivanir Costa e Elia Farina, que colaboraram na confecção de máscaras, aventais e calças para os profissionais da Saúde.

– Roselaine Festa, Ana Lafrati, Clari Frison, Pita, Eliana Tozetto, Sandra Balzan, Leda Piva, Mariana Frosi, Beloni Volpato, Laine Bonatto, Salete G. Silva, que foram mobilizadas para o auxílio na produção de máscaras por Eliandra Frison.

– Irmãs de São José, Geana Capellari, Eliandra Frison, Marta Zanetti, Ilda Zolet, Luciana zolet, Leda Piva, Sandra Balzan que doaram materiais, linhas e elásticos.

– Posto Shell, Posto Pomatti e Brita Forte pela doação de macacões, e Bocchi Agrobios  pela doação de macacões impermeáveis

– Sicredi pela doação de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para a Associação Amigos do Hospital São José, os quais estão auxiliando no suporte das despesas de materiais e utensílios para o hospital.

Todas as doações são muito bem vindas e demonstram o quanto nossa comunidade é solidária nestes momentos difíceis, contribuindo assim para que nossos profissionais trabalhem de forma segura para realizar todo atendimento aos que necessitarem, aos quais também queremos publicamente agradecer o empenho e dedicação.

Agradecimento especial a toda a comunidade que está compreendendo que permanecer em casa e seguir as orientações é a única forma possível até agora para evitar a contaminação e a proliferação do COVID-19.

Unidos e seguindo as recomendações dos órgãos competentes, logo tudo será superado.

MUITO OBRIGADO A TODOS!