Na última sexta-feira, abrindo a programação de aniversário do município, a Escola Municipal João Dal Piva realizou o tradicional Filó de Integração, em sua XIX edição. O evento reuniu alunos, famílias, professores e comunidade em uma bonita celebração, marcando oficialmente o início das festividades do município.
Na oportunidade, diversas autoridades estiveram presentes, prestigiando o evento e reforçando a importância da valorização da cultura, da integração entre escola e comunidade e da participação das famílias na construção da educação.
As turmas dos 1º e 9º anos da escola encantaram o público com apresentações que resgataram a cultura italiana e contaram um pouco sobre a tradicional colheita da uva.
Após a confraternização, o baile ficou por conta da dupla Wesley e Henrique Sensação, animando o público presente e encerrando a noite em clima de alegria e celebração.
A programação de Aniversário de 60 Anos do Município é uma realização da Administração Municipal com coinvestimento do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/RS, da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo do estado do Rio Grande do Sul.









