No domingo, dia 24, diversas programações voltadas para toda a família movimentaram os entornos da praça central, reunindo a comunidade desde as primeiras horas da manhã em mais um momento especial das comemorações do Aniversário de 60 Anos do Município.
A programação contou com a realização da Gincana Motorizada, coordenada pelo Grupo Trilheiros da Bira, que preparou provas divertidas para duplas participantes com carros e motos, promovendo integração, alegria e espírito de equipe, que também contou com a participação das Soberanas do Município, interagindo com a comunidade.
Durante a tarde, as crianças puderam aproveitar os brinquedos infláveis disponibilizados gratuitamente, garantindo diversão para os pequenos e momentos de confraternização para as famílias.
Encerrando a programação, a Banda Energia Nova animou o público com um grande show aberto para toda comunidade.
A programação de Aniversário de 60 Anos do Município é uma realização da Administração Municipal com coinvestimento do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/RS, da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo do estado do Rio Grande do Sul.














