5º JANTAR DA BATATA

Ibiraiaras resgatou o tradicional Jantar da Batata para celebrar seu título de Terra da Batata, durante a Programação de Aniversário de 60 Anos do Município.

Na noite deste sábado (30), o Salão Paroquial recebeu um delicioso jantar promovido pela Associação Amigos do Hospital São José, com o apoio da Administração Municipal.
O evento também contou com o patrocínio de empresas, comunidades e pessoas que realizaram doações em prol do Hospital São José de Ibiraiaras.

A iniciativa reuniu moradores e visitantes, fortalecendo o espírito de solidariedade e valorizando o turismo gastronômico do município. O grande público presente demonstrou o sucesso da retomada do evento e a importância de ações que unem a comunidade em torno de uma causa nobre.

Parabéns a todos que contribuíram para o êxito desta edição do Jantar da Batata.

A programação de Aniversário de 60 Anos do Município é uma realização da Administração Municipal com coinvestimento do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/RS, da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo do estado do Rio Grande do Sul.

2abe7383 e6b0 4385 8061 d15ca8fd2f1c
2abe7383 e6b0 4385 8061 d15ca8fd2f1c
b672a457 ae79 4aae a3df 0161cb0b743a
b672a457 ae79 4aae a3df 0161cb0b743a
48a21df3 0c64 4096 bc61 e3c27328be08
48a21df3 0c64 4096 bc61 e3c27328be08
12b26e27 d52a 4ffd 8b6c 1f6b2159390e
12b26e27 d52a 4ffd 8b6c 1f6b2159390e
aff5ffc1 536b 4396 8788 ddaea74e0360
aff5ffc1 536b 4396 8788 ddaea74e0360
cf4a8940 8e8c 4ee5 9032 2aa0445009ef
cf4a8940 8e8c 4ee5 9032 2aa0445009ef