APÓS MUITAS REIVINDICAÇÕES JUNTO AO ESTADO, EFETIVO POLICIAL RETORNA AO MUNICÍPIO

Na manhã de hoje, a Prefeita Ivete, acompanhada do Secretário de Administração e Planejamento Sérgio Baldasso, esteve na sede da Brigada Militar dando as boas vindas ao efetivo policial que, após mais de um ano de intervenção junto à Secretaria de Segurança do Estado, retornou ao município com 5 soldados.

Na ocasião, a Prefeita colocou-se à disposição para colaborar sempre que necessário e também ficou a par de toda situação explanada pelo Sargento Grando, o qual recepcionou o executivo acompanhado da Soldado Marcon.

O efetivo já está atuando e no dia hoje realizando um trabalho preventivo principalmente em frente as escolas, visando a segurança dos alunos, além de policiamento ostensivo pelo Município.

Segundo a Prefeita, a presença permanente dos policiais em nossa cidade dará maior segurança à nossa população e ajudará a inibir a ação de criminosos.

A Administração continuará gesticulando junto ao Governo Estadual o envio de mais policiais para que gradativamente possamos contar com o número ideal de brigadianos de acordo com as nossas necessidades.

O telefone 190 ainda permanece com central em Lagoa Vermelha, porém o número que já existia (54) 355-1366 permanece o mesmo, sendo fixo da sede.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)