EVENTO ENCERRA ATIVIDADES DE 2019 DAS OFICINAS DO CRAS

A Secretaria de Habitação e Ação Social, através do CRAS, realizou na noite da última quarta-feira (10), na sede do SISMI, o encontro de encerramento das atividades do Serviço de Convivência – oficinas, com as famílias dos alunos que participaram dos serviços durante o ano de 2019.

Após a abertura do evento, realizada pela Secretária de Habitação e Ação Social – Roseane, houve a manifestação da Prefeita Municipal, tendo após iniciado as apresentações das oficinas de violão, ballet, hip hop, karatê, teatro e artes e de comunicação.

Ao final, aconteceu uma confraternização com as famílias para comemorar o ano que foi intenso em atividades, para as crianças, que muito se dedicaram à participação no serviço visando o fortalecimento de vínculo tanto com a equipe, quanto colegas, amigos e familiares.

(Fotos: Vagner Baldasso)