Campeonato Municipal de Futsal Troféu Renato Sgarbossa: Innova Agrícola Conquista o Título em Disputa de Pênaltis

No último sábado, encerrou-se o Campeonato Municipal de Futsal Troféu Renato Sgarbossa, que teve início em 14 de novembro de 2023, contando com a participação de 8 equipes. Na noite de sábado, 13 de janeiro de 2024, ocorreram os jogos finais entre as equipes Kreky/Chelsea e Innova Agrícola. O placar ao final do tempo regular foi de 2×2, levando a decisão para os pênaltis, onde a equipe da Innova Agrícola saiu vitoriosa, conquistando o título de campeã.

Durante a mesma noite, as equipes do Atlético RTS e Manchester competiram pelo terceiro lugar, com o Manchester vencendo por 2×1 e garantindo a terceira posição na competição. A Administração Municipal de Ibiraiaras expressa seu agradecimento a todas as equipes e envolvidos, cuja colaboração foi fundamental para o sucesso deste campeonato.

📷 Fotos: Kênia Cecconelo e Dondone Gomes/Rádio Nativa FM