Abertas Inscrições Para o Programa Avançar na Agricultura e no Desenvolvimento Rural

O Município de Ibiraiaras teve recursos disponibilizados pelo Governo do Estado para apoio a agricultura familiar.Na linha de Apoio à Agroindústria Familiar, o município será contemplado com R$ 30.000,00, destinado para investimento através do FEAPER (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais) para agricultores familiares.

Para participar do programa os agricultores familiares deverão apresentar uma proposta de projeto de investimento para a propriedade, junto a EMATER ou Secretaria de Agricultura Municipal. Além do mais não possuir pendências municipais, estaduais e federais.

As inscrições estão abertas até a quinta-feira, dia 12 de maio, sendo necessário comparecer no escritório da Emater para preenchimento da ficha de inscrição.

Para mais informações, procure o escritório da EMATER (54) 9 9963-4560 ou Secretaria da Agricultura (54)3355-1122

Governo Municipal

Ibiraiaras- O futuro se faz agora!