ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA 2019

Neste domingo, 01 de setembro, aconteceu a abertura da Semana da Pátria no Município.

Neste ano, os temas trazidos para serem explorados foram: Nacional – Bandeira do Brasil; Estadual – Parque Histórico Marechal Manoel Luis Osório; e Municipal – Ibiraiaras, amor por esta Terra.

No primeiro dia, o Hasteamento e Arriamento dos Pavilhões foi a cargo de Autoridades Secretarias e Servidores Municipais, Câmara de Vereadores, AAPCCI, Paróquia São José, Pastoral da Saúde, Rotary Club e Casa da Amizade, GAGI, 3ª Idade e Bairro São José.

A Prefeita Ivete procedeu na abertura destacando a importância de mantermos o patriotismo e expressar o amor pela Pátria, além de realizar um apanhado acerca de cada tema a ser desenvolvido na semana.