Abertura do Natal Luz e acendimento das luzes reúnem famílias no centro de Ibiraiaras

No final da tarde e início da noite de Quarta-Feira (08), a Praça Central de Ibiraiaras recebeu inúmeras pessoas para a abertura do Natal Luz da cidade.

Desenvolvido pela Administração Municipal, a edição trouxe consigo o deve de conectar as pessoas por meio da música, o qual contou com a apresentação artística da cantora Camila Santos e do Show Sertanejo de André Grando e banda. O evento teve o acompanhamento do Prefeito Municipal, Douglas Rossoni, Vice Prefeito, Claudinei Rech, Presidente da Câmara de vereadores, Luis Carlos Canevese, Deputado Federal Dionilso Marcon, Secretários e público em geral.

O acendimento das luzes também aconteceu, um momento especial, pois o primeiro contato oficial da comunidade e dos turistas com a decoração natalina que, neste ano, vem carregada de esperança e fé. O contexto nos traz a inspiração para superar as dificuldades e renovar a positividade.

Após o Papai Noel receber as chaves da cidade das mãos do Prefeito Douglas Rossoni, o mesmo se dirigiu até a casa instalada junto à praça para que as crianças pudessem registar o momento com fotos.

Também a noite foi de passeio de Dindim que iluminou o entretenimento das crianças.