Nesta quarta-feira (30), a comissão organizadora da Programação Farroupilha 2017, coordenada pelo Vice-Prefeito Municipal teve sua última reunião antes de começarem as atividades de montagem do Acampamento.
Esta foi a terceira reunião realizada com as entidades, onde nos encontros foram definidas normas de funcionamento do acampamento em conjunto, para que todos pudessem opinar e contribuir com sugestões.
Na oportunidade os participantes receberam o Regulamento do Acampamento, realizaram o cadastro de cada entidade, bem como firmaram Termo de Responsabilidade junto a Administração. Ainda, receberam orientações gerais para o bom desenvolvimento das atividades.
Lembramos que as entidades que não puderam participar da reunião tem até esta sexta-feira, dia 01 de setembro, para comparecerem na Prefeitura Municipal e retirar o regulamento, mediante a assinatura do Termo, tendo em vista que as montagens começam nesta segunda-feira, dia 04.
As atividades no Acampamento Farroupilha iniciam no dia 10, domingo, com a Missa Crioula. Toda a comunidade está convidada a participar.
(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)