ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO E ENTREGA MAIS UM VEÍCULO PARA A AAPCCI

Na manhã desta quarta-feira (09) a Administração Municipal realizou ato de entrega de veículo e assinatura de convênio com a Associação de Apoio as Pessoas com Câncer de Ibiraiaras – AAPCCI.

O veículo – um Fiat Uno – é oriundo da doação pela METROPLAM ao Município, após muito esforço não só do executivo, como também por parte da Vereadora Denilde, e que foi repassado para uso da associação. Este é o segundo veículo que é entregue, sendo um já repassado em setembro de 2017, para auxiliar o transporte e também nos trabalhos desenvolvidos pela associação.

Ainda, na oportunidade foi entregue a cópia do Projeto de Lei nº 25/2018 para a concessão gratuita de uso de imóvel de 480 m2, fundos do Hospital São José – onde hoje é a sede da AAPCCI, com a finalidade de desenvolver suas atividades e ainda podendo realizar obras novas de reforma e ampliação no prédio existente, devidamente protocolado junto a Câmara de Vereadores, a fim de obter a autorização Legislativa.

Também, na ocasião, foi assinado o convênio de Parceria entre Município e Associação, para o repasse mensal no valor de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) para contribuir na manutenção das atividades da mesma.

A AAPCCI auxilia as pessoas que possuem a doença e que necessitam de tratamento, com encaminhamentos para exames, atendimentos psicológicos e nutricionais, dentre outras atividades que desenvolve em prol da comunidade.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)