ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ASSINA PATROCÍNIO PARA EXPO IBIRAIARAS

De acordo com o edital de chamamento público nº 63/2017, as entidades do Município poderiam se habitar para receber recursos da administração como forma de patrocínio para os eventos culturais.

Assim, conforme a habitação da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, e diante da proposta da realização da Expo Ibiraiaras 2018, a Administração Municipal assinou na última semana o contrato de nº 37/2018 com a CDL, representada pelo seu Presidente – Ederson Alves Machado, no qual a entidade receberá o valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para ajuda no custeio da feira, sendo que este valor é oriundo de recurso livre, saindo do Gabinete da Prefeita devido ao aniversário do Município.

A entidade, posterior ao evento, terá 60 dias para realizar a prestação de contas, nos termos do contrato firmado.

A Expo Ibiraiaras acontecerá de 24 a 27 de maio e deve reunir grande número de expositores bem como de visitando e acontece concomitante com a Programação de Aniversário de 52 anos de Emancipação Político – Administrativa.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)