Ale Brasil/ Inova Agrícola se consagra Campeão do Campeonato Municipal de Futebol 7

O Departamento Municipal de Esporte promoveu na tarde deste domingo (03) os jogos finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete. As finais foram disputadas no gramado do Estádio Jacir Dal Piva e iniciou com a disputa do 3° Lugar entre Chelsea/Velotti Lanches e Água Azul/Juvenil. Nesse confronto o Água Azul/Juvenil levou a melhor e conquistou a terceira colocação nos pênaltis.

Em seguida foi realizado a grande final do Campeonato com os times Ale Brasil/ Inova Agrícola e Atlético/RTS Sports que se enfrentaram em um grande jogo, o qual a equipe do Ale Brasil/ Inova Agrícola levou a melhor nas penalidades e se consagraram campeões.

Ao final, o coordenador do CMD, Douglas Farina, realizou a entrega das premiações, com a participação do prefeito Douglas Rossoni, do Vice-prefeito, Claudinei Rech e do Vereador, Luiz Carlos Canevese.

Na oportunidade, Douglas Farina também agradeceu a todos que contribuíram com a realização do campeonato, em especial aos jogadores de cada time que passaram pela competição. Além das premiações normais também entregou-se os destaques:

🏆 Classificação Final

1°Lugar Ale Brasil/ Inova Agrícola

2°Lugar Atlético/ RTS Sports

3°Lugar Água Azul Juvenil

4°Lugar Chelsea/ Velotti Lanches

Destaques 🏆

Goleador – Vitor Lorini

Goleiro menos vazado – Equipe do Água Azul/ Juvenil e Atlético/ RTS Sport

Destaque da final – “Cabeça”