Alterações no Trânsito Municipal é Pauta de Audiência Pública

Na última quarta-feira (07/12), a administração municipal promoveu uma audiência pública para discutir a mobilidade urbana do município na área central.

Durante a explanação da ideia da implementação do projeto, o Engenheiro de Trânsito, Rui Pires colocou em discussão o estudo do trânsito do município e as possíveis modificações a serem realizadas, para melhorar o fluxo de veículos bem como a segurança dos pedestres nestas vias.

O estudo contém modificações como: trânsito em sentido único nas vias, estacionamento oblíquo e paralelo, velocidade das vias e instalação de rotatórias na Rua Frei Aleixo.

Após a análise, sugestão e debate de ideias o Prefeito, Douglas Rossoni afirmou que a próxima etapa agora é assegurar a execução e implementação do projeto para que toda população colabore na adaptação e segurança do tráfego em nossa cidade.