ALUNOS DA ESCOLA JOÃO DAL PIVA AGORA CONTAM COM QUADRA ADEQUADA PARA A PRÁTICA DE ESPORTES

Desde a sua construção, o Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva permanecia com uma quadra em piso, o que limitava a prática de esportes pelos alunos.

Diante da substituição da quadra de esportes do Centro Esportivo Leomar Barea no ano passado, foi solicitado a utilização das madeiras em condições de aproveitamento a fim de ser destinada a quadra de esportes do Ginásio da Escola JDP, sendo que um percentual considerável das mesmas puderam ser reutilizadas, onde então foi necessária a contratação de mão de obra e a compra daquelas madeiras faltantes para sua total conclusão.

Assim, foi firmado contrato com a empresa LV Richetti Construções LTDA para realização da obra a qual inicializou os trabalhos em outubro de 2019, tendo agora sido finalizada e entregue para uso da comunidade escolar, com pintura e demarcação para a prática de esportes, sendo um investimento de mais de R$ 77 mil reais.

Para simbolizar o recebimento, a turma do 9º ano da escola realizou um jogo, que contou com a participação do executivo, Diretora, Professores e alunos da Escola.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)